|

CES - Consumer Electronics Show 2009

Feira de eletrônicos aponta o futuro da mídia digital

Acontece esta semana em Las Vegas (EUA), de quinta (8) a domingo (11), a maior feira de produtos eletrônicos do mundo, a Consumer Electronics Show (CES), evento onde os grandes fabricantes e desenvolvedores de novos produtos mostram para a mídia especializada tudo aquilo que deverá chegar em nossas casas no futuro.

Na edição 2009, muita coisa já chamou a atenção e para que você fique por dentro das novidades, o Olhar Digital fez um apanhado dos maiores destaques até o momento.

Para saber o que já divulgamos sobre a CES, clique AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.




Marcelo Mello

|

A feira internacional de produtos eletrônicos, a International Consumer Eletronic Show, mais conhecida na sigla em inglês CES.
Confira os 02 vídeos das matérias na íntegra apresetada pelo jornal da Globo, dias 08 e 09 de janeiro 2009.





Marcelo Mello

Estratec e Inteli Comunicaçao em Açao de Marketing de Guerrilha em Blumenau!!!!!

|

A Estratec forneceu nos dias 20/12 e 23/12, a soluçao com equipamentos Bluetooth para açao de Marketing de Guerrilha do Shopping H, localizado em Bluemnau.

Confira no Link, a matéria completa publicada no site acontecendoaqui.com.br.




Marcelo Mello

Palladium Shopping, de Curitiba, apresenta exclusivo Diretório Virtual

|

Essa empresa tá na frente, enquanto muitas empresas se encontram paradas no tempo, um Shopping de Curitiba, começou 2000Inove "INOVANDO", como diz a campanha do Banco Bradesco!!!
Confiram abaixo, matéria publicada no site revistamakingof.com.br


Palladium Shopping, de Curitiba, apresenta exclusivo Diretório Virtual

O Palladium Shopping Center lança seu mais novo serviço: o Diretório Virtual. Com ele, os clientes podem chegar ao shopping e visitá-lo, virtualmente, além de buscar informações sobre produtos, serviços e a localização das lojas por nome ou segmento.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, o Diretório Virtual é um canal de comunicação do shopping e dos lojistas, com os clientes do empreendimento. “Ele, além de ser um centro de informações sobre a localização das lojas, é um importante instrumento de comunicação, que destaca novidades, promoções e serviços oferecidos”, explica.

O Diretório Virtual foi criado pela agência Via+ com exclusividade para o Palladium. Para a coordenadora de projetos da Via+, Lyana Lustosa, o equipamento funciona também como um potencializador na comunicação do lojista, com seu público. “Uma vez que existem diferentes possibilidades de exposição da marca do lojista, durante a navegação, pois ele permite, além da localização da rota da loja pelo cliente, oferecer promoções e ofertas diretamente ao consumidor”, destaca.

O equipamento foi criado com a tecnologia Touch Screen e permite a gestão à distância, com simplicidade e modernidade.

Marcelo Mello

 

Estratec - Soluções Interativas